image em destaque image em destaque

A solução que sua empresa precisa está aqui!

Selecione um dos recursos abaixo e aumente o desempenho da sua empresa.

:

Conte com a ajuda de um especialista North.

Como podemos chamá-lo?

Informe abaixo

Estamos quase no fim...

Informe-nos como podemos entrar em contato

Obrigado! Em breve, um de nossos especialistas entrará em contato.

Qual a melhor alternativa quando sua empresa está precisando de crédito?

Planejamento financeiro é algo essencial para uma empresa, mas em alguns momentos, é inevitável que algumas coisas não saiam conforme o esperado. É aí que muitos empreendedores precisam recorrer a financiamentos empresariais para manter as coisas funcionando.A incerteza é um fator que pode levar a sua empresa a cometer grandes erros, o que pode comprometer […]

Publicado: 9 mar 2021

Crédito

Planejamento financeiro é algo essencial para uma empresa, mas em alguns momentos, é inevitável que algumas coisas não saiam conforme o esperado. É aí que muitos empreendedores precisam recorrer a financiamentos empresariais para manter as coisas funcionando.
A incerteza é um fator que pode levar a sua empresa a cometer grandes erros, o que pode comprometer o orçamento anual e levando-as até mesmo a falência.
Nesse momento é que se busca por possíveis soluções que podem funcionar como uma saída para um momento delicado de crise dentro de uma corporação.
É imprescindível que todas as hipóteses sejam bem avaliadas, visto que a escolhida deve ser uma aliada que impulsione o desenvolvimento da sua e não se torne insustentável.
Conheça algumas soluções que podem ser bastante viáveis para a expansão dos seus negócios:

  • Crédito para capital de giro
  • Antecipação de recebíveis
  • Linhas especiais do BNDES
  • Microcrédito

Para tomar a melhor decisão, avalie todas as possibilidades disponíveis no seu próprio ambiente. Por exemplo conseguir recursos próprios a partir de mudanças na gestão de recursos e gastos.
Se planeje com disciplina quanto à finalidade do uso do empréstimo. Verifique as dívidas atuais da empresa para entender a capacidade de pagamento das operações. Por fim, pensar em linhas de crédito com menores taxas podem ser muito importantes para a redução das dívidas existentes.